Meia azul vira código de paquera entre corredores solteiros; entenda

Uma nova tendência inusitada tem movimentado as redes sociais e o mundo da paquera: as meias azuis, agora, estão servindo como um sinal discreto de que a pessoa está solteira e interessada em conhecer alguém na hora da corrida.

O acessório foi uma forma que os apaixonados pelo esporte encontraram de expressar isso, porém, sem chamar muita atenção. Resumindo, se você sair por aí correndo com uma meia dessa cor, está dando a entender que está disponível para um relacionamento.

Um post com mais de 1,5 milhão de visualizações de uma corredora de Fortaleza viralizou: “Gente, em que momento se criou o código de que correr de meia azul é dizer que está solteiro? Meu Deus!”

A ideia se espalhou rapidamente e despertou reações bem-humoradas entre os seguidores. “Vou garantir logo uma coleção de meias azuis”, brincou um usuário no X (antigo Twitter). Já outra internauta brincou: “E agora, o que faço com minhas meias azuis, já que sou casada?”.

Outra postagem também bombou ao comentar sobre as meias azuis. “Essa geração é meio louca. Descobri hoje, após um treino de 17 km, que existe um ‘Tinder Ibirapuera’ [parque em São Paulo]: quem corre de meia azul ‘tá’ no ‘game’. Eu não fazia a menor ideia disso.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.