Águas Claras: dois homens morrem eletrocutados em rede de alta tensão

Dois homens morreram após serem eletrocutados por uma rede elétrica de alta tensão na região de Arniqueiras, no Distrito Federal. O incidente ocorreu na tarde deste domingo (16/2). Um bombeiro de folga passava pelo local quando encontrou os dois caídos no chão e em contato com os fios da rede.

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência às 16h36, nas proximidades do Residencial Fontinele, no Conjunto 4, Chácara 6.

Uma das vítimas, de 38 anos, foi identificada apenas pelas iniciais F. C. F. N. F. O outro homem não portava documentos e não foi identificado até o término da atuação do CBMDF.

A área foi isolada e a Neoenergia, acionada. Após o desligamento da rede elétrica, os socorristas abordaram as vítimas e acionaram o resgate aéreo. O médico de serviço aéreo constatou os óbitos ainda no local. A cena ficou aos cuidados da Polícia Civil do DF (PCDF).

Em nota, a Neoenergia informou que os homens não prestavam serviços para a empresa. Segundo informações preliminares, durante a execução de um serviço particular para uma residência houve toque acidental na rede de distribuição de energia, o que teria ocasionado o incidente.

“A distribuidora lamenta o episódio e informa que a elucidação dos fatos está sendo conduzida pela perícia da Polícia Civil, que deve ser procurada para os demais esclarecimentos”, completa a nota.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.