Jovem é executada a tiros pelo ex-companheiro dentro do apartamento

Jovem foi surpreendida pelo ex que invadiu o apartamento ao escalar o prédio

Na noite de sábado (22), Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, registrou mais um caso de feminicídio. Samara Greiner da Silva, de 25 anos, foi morta a tiros dentro de seu apartamento, localizado na Rua Albino Sá Filho, no bairro Vila Real. O principal suspeito é o ex-companheiro da jovem, que está foragido.

De acordo com a Polícia Militar, Samara foi surpreendida pelo ex-companheiro ao entrar em seu apartamento. O homem teria escalado o prédio de dois andares e entrado pela janela. No momento do crime, duas crianças, sobrinhas da vítima, estavam trancadas em um dos cômodos do apartamento.

Samara, que anteriormente morava em Xanxerê, possuía medida protetiva contra o ex-companheiro e teria se mudado para Chapecó justamente para fugir das ameaças.

O suspeito, de 29 anos, fugiu após o crime e ainda não foi localizado pela polícia. Ele possui diversas passagens policiais, incluindo falsa identidade, ameaça, apropriação indébita, porte de arma branca, perturbação, porte ilegal de arma de fogo, dano, furto e violência doméstica.

A Polícia Civil está investigando o caso e busca pelo suspeito. A motivação do crime ainda não foi divulgada.

LEIA MAIS 

O post Jovem é executada a tiros pelo ex-companheiro dentro do apartamento apareceu primeiro em Notícia Hoje.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.