Metrópoles faz live para acompanhar o Oscar 2025: saiba como assistir

Neste domingo (2/3), Fernanda Torres e o filme Ainda Estou Aqui podem conseguir um feito histórico: trazer um Oscar para o Brasil. E o Metrópoles vai acompanhar essa jornada em uma live, no YouTube, a partir das 19h.

A live vai acomapanhar todo o tapete vermelho, com imagens diretas do Dolby Theater, em Los Angeles, e também a cerimônia de premiação.

Ative a notificação da live do Metrópoles do Oscar 2025:

Com apresentação dos jornalistas Natália André e Rafael Campos, a live contará com a participação da equipe da coluna Ilca Maria Estevão, que vai analisar os looks mais marcantes do evento.

Hebert Madeira, da coluna Ilca Maria Estevão, Natália André e Rafael Campos vão comandar a live do Metrópoles - Metrópoles
Hebert Madeira, da coluna Ilca Maria Estevão, Natália André e Rafael Campos vão comandar a live do Metrópoles

O jornalista e crítico de cinema Rafael Argemon, que administra o perfil O Cara da Locadora, vai comentar os melhores momentos, surpresas e esnobadas do Oscar.

Lino Meireles comenta as participações brasileiras no Oscar

A cineasta brasileira Fernanda Schein, que recentemente assinou produções como O Caso dos Irmãos Menendez e American Murder: Gabby Petito, também estará na live, com comentários ao vivo sobre o Oscar 2025. Lino Meireles, aqui do Metrópoles, comentará as participações brasileiras no Oscar.

Foto colorida dos especialistas em cinema Fernanda Schein e Rafael Argemon - Metrópoles
Fernanda Schein e Rafael Argemon, O Cara da Locadora, vão comentar a transmissão do Oscar 2025 no Metrópoles

A equipe do Metrópoles entrará ao vivo de Brasília, São Paulo e Belo Horizonte para mostrar como as ruas, em meio ao Carnaval, vão torcer por Fernanda Torres e Ainda Estou Aqui.

Brasil no Oscar 2025

Ainda Estou Aqui está indicado a duas categorias no Oscar 2025: Melhor Filme Internacional e Melhor Filme. O longa brasileiro, feito pelo diretor Walter Salles, tem sido colocado como um dos favoritos a conquistar a estatueta de produção estrangeira, principalmente após as polêmicas envolvedo Emilia Pérez.

Já Fernanda Torres disputa na categoria de Melhor Atriz. A brasileira enfrenta a concorrência de Demi Moore (A Substância), Karla Sofía Gascón (Emília Pérez); Cynthia Erivo (Wicked) e Mikey Madison (Anora).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.