“Fura olho” canta mulher de usuário de crack e tenta decapitá-lo

Um homem foi preso nessa terça-feira (25/3) ao tentar decapitar um colega usuário de drogas com um facão. O crime foi cometido na madrugada do dia anterior, na quadra 407 do Recanto das Emas.

O gesseiro Jonathan de Sá Morais Correia (foto em destaque), conhecido como Zói, foi preso em flagrante. Ele tem passagens por tráfico de drogas, roubo e outros crimes.

Veja o vídeo:

Solto há 2 meses, ele fumava crack com um grupo, incluindo a companheira da vítima, quando começou a “cantar” a mulher.

A situação terminou em uma briga, e a vítima foi brutalmente esfaqueada na altura do pescoço e em outras parte do corpo. O homem foi levado para o Hospital de Base e está internado em estado grave.

Câmeras de segurança de uma casa registraram o momento em que a vítima corre, sendo seguida de perto pelo agressor e por outros comparsas.

A Polícia Militar do Distrito Federal foi acionada. Uma testemunha relatou aos militares que três homens e uma mulher estavam usando drogas. Inclusive, uma das pessoas teria gritado: “Se desfaça da faca”.

Fuga e prisão

Durante as diligências para capturar os envolvidos, os policiais civis da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) localizaram um dos bandidos. Na abordagem, ele tentou fugir, mas foi preso ao invadir uma casa. Ele foi detido na sala dessa residência.

Em depoimento, Zói disse que conheceu a vítima – cujo apelido é Galeguinho – na favelinha do Recanto das Emas. Depois de consumirem crack, Galeguinho ficou amolando uma faca no chão. Em seguida, Zói teria dito que queria “pegar” a companheira do colega.

Zói alega que Galeguinho foi para cima dele, e que teve de golpeá-lo para não ser esfaqueado. O caso segue em apuração para identificar outros possíveis envolvidos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.