Mariana Goldfarb desabafa e diz guardar “detalhes sórdidos” de relação

Mariana Goldfarb usou as redes sociais nessa segunda-feira (31/3) para expor uma mensagem recebida de uma seguidora, vítima de violência doméstica, que a agradeceu por seus conteúdos.

Emocionada, a apresentadora falou sobre o papel dela nas redes sociais. Ela ainda aproveitou o momento e desabafou sobre o incômodo que sente quando fala sobre a violência psicológica que viveu em um relacionamento e pessoas dizem que ela ainda não superou essa relação.

A ex-namorada de Cauã Reymond disse ainda que não pensa muito antes de falar, porém, continua fazendo o que acredita ser certo.

“Eu não sou o tipo de mulher que premedita tudo antes de falar. Pelo contrário, gostaria de ser um pouco mais racional com as coisas que trago aqui, porque muitas vezes colho um preço alto por ser espontânea e falar as coisas de forma livre. Mas é por isso (mensagem da seguidora) que não paro”, começou.

Mariana ressaltou que se hoje consegue falar sobre a violência psicológica sofrida e a relação abusiva que teve, é porque superou aquilo.

5 imagens

Mariana Goldfarb posa de blazer cinza para as redes sociais

"Tristezas muito profundas", afirma Mariana Goldfarb sobre separação
Mariana Goldfarb também retirou parte de seus preenchimentos
Mariana Goldfarb
1 de 5

Mariana Goldfarb

João Almeida/Imagem cedida ao Metrópoles

2 de 5

Mariana Goldfarb posa de blazer cinza para as redes sociais

Instagram/Reprodução

3 de 5

“Tristezas muito profundas”, afirma Mariana Goldfarb sobre separação

Instagram/Reprodução

4 de 5

Mariana Goldfarb também retirou parte de seus preenchimentos

Instagram/Reprodução

5 de 5

Mariana Goldfarb

Reprodução/Instagram

“É muito incômodo quando escuto ‘Ela não superou’, ‘Supera, mulher’. Supera o quê? Quem tem que superar são as pessoas que falam esse tipo de coisa. Consigo trazer luz, esperança, coragem e afago através das minhas experiências vividas, que nunca passei através de fofoca ou detalhes sórdidos, que não cabem aqui porque dizem respeito a minha vida privada… Consegui usar o que ocorreu na minha vida privada para ajudar tantas outras nós que passaram ou passam por situações semelhantes”, continuou.

“Isso não significa que eu não superei, muito pelo contrário, isso significa que está tão superado que consigo falar e fazer um trabalho a partir disso. É por isso que estou aqui na internet. Não saberia usar esse canal para outra coisa”, completou.

Veja o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Segue a Cami (@segueacami)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.