Marido finge ser paciente, entra em UPA e bate em mulher internada

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após simular uma doença para ser internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sobradinho II para perseguir e espancar a companheira, que estava internada na unidade. O agressor, que chegou a bater na vítima, foi levado para a 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), onde foi autuado por violência doméstica, nesta terça-feira (1º/4). A polícia arbitrou fiança em R$ 3 mil, mas o autor permaneceu preso após alegar que não possuía o valor.

De acordo com as apurações, o homem entrou na UPA com a desculpa de cuidar de uns machucados. Após preencher uma ficha e conseguir atendimento, o criminoso foi direto no leito em que a esposa estava internada. Pouco tempo depois, seguranças da unidade ouviram gritos e correram para ver o que estava ocorrendo. Quando um dos funcionários viu o homem apertando o braço da vítima com força, evitou que as agressões continuassem.

Após ser acionada, a PMDF chegou ao local e encontrou o agressor visivelmente embriagado. O homem se tornou ainda mais violento e precisou ser contido pelos policiais. O homem chegou a fazer ameaças afirmando que “já havia matado pessoas”. Ele foi algemado e levado para a delegacia.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.