Homem de 36 anos foge de abordagem da PM, bate em poste e morre

A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) investiga as circunstância de uma morte no trânsito após um homem fugir de uma abordagem da Polícia Militar (PMERJ), bater em um poste e morrer. Matheus, de 36 anos, morreu numa colisão depois de tentar fugir de policiais militares, na noite desta sexta-feira (11/4).

O caso aconteceu na Estrada do Cafundá, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Segundo a Polícia Militar, equipes do 18º BPM (Jacarepaguá) realizavam patrulhamento na região quando deram ordem de parada a Matheus, que não obedeceu e acabou batendo contra um poste em meio à perseguição.

Na sequência, o veículo que o homem dirigia, uma réplica de pistola e um aparelho celular foram apreendidos. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 20h, através do quartel de Jacarepaguá, para levar Matheus ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste.

A informação da morte foi confirmada na manhã deste sábado, pela Secretaria Municipal de Saúde. A ocorrência foi encaminhada à 32ª DP (Taquara).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.