Menino de 11 anos atira no rosto do próprio pai após presenciar discussão com a mãe

Um homem de 37 anos foi atingido no rosto pelo próprio filho, um menino de 11 anos, na noite de sábado (27), em uma fazenda na zona rural de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. A identidade da vítima não foi divulgada.

De acordo com informações apuradas, o incidente ocorreu após o garoto flagrar o pai discutindo com a mãe. Policiais que faziam rondas pela rodovia MT-270 foram informados por uma testemunha sobre o ocorrido. Segundo a testemunha, o disparo foi efetuado pelo menino durante uma confraternização.

Ao chegar na fazenda, a equipe policial encontrou o homem deitado no solo, sangrando e com um ferimento no rosto. No local, foram apreendidas uma espingarda calibre 36 e um cartucho deflagrado.

A mãe do garoto relatou que a família estava em casa com alguns amigos, comendo e bebendo, quando a discussão entre ela e o marido começou. O filho, ao presenciar a cena, o menino se irritou ao ver o pai falando alto com a mãe, pegou a espingarda e efetuou o disparo contra o pai.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde permanece internada. Segundo a equipe médica, o homem não corre risco de morte.

O Conselho Tutelar foi acionado, e o caso foi encaminhado para a delegacia, onde seguirá sob investigação para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Do Ver-o-Fato, com informações de Gazeta Digital.

The post Menino de 11 anos atira no rosto do próprio pai após presenciar discussão com a mãe appeared first on Ver-o-Fato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.