Banco Inter apresenta instabilidade no app e site, e usuários reclamam

Usuários do banco Inter relataram que o aplicativo, o site e os cartões da instituição apresentam instabilidade na manhã desta quarta-feira (5/2). Os clientes relataram, nas redes sociais, que não conseguem fazer login no aplicativo bancário e nem realizar pagamentos, saques, transferências e acessar o saldo da conta.

Segundo o Downdetector, site que reúne dados sobre o funcionamento de plataformas virtuais, os problemas iniciaram às 6h20 e chegaram ao ápice de 3,9 mil reclamações por volta das 7h58.

Os problemas mais relatados no Dowdetector são:

  • 91% de login no aplicativo móvel.
  • 6% de mobile banking (transferências, consultas de saldo, pagamentos, aplicações financeiras etc).
  • 3% de pagamento de contas.

Reclamações

Nas redes sociais, diversos clientes do banco reclamaram do não funcionamento do aplicativo e do cartão de crédito.

“O banco Inter vai ter que se posicionar. O tanto de gente tentando pagar até com o cartão e não está funcionando, passei vergonha no posto de gasolina”, escreveu uma usuária.

Outro reclamou que o “Banco Inter caiu logo agora de manhã. Agora, ‘tô’ preso aqui no posto, porque não tá passando meu dinheiro para pagar. Vou atrasar pro trabalho. Te odeio banco Inter. Te odeio”.

“Eu já tentei acessar o meu Banco Inter várias vezes e sempre dá erro. Juro. Tô tentando manter a minha sanidade mental. Epero que seja só um problema do app e não tenha acontecido algo pior”, afirmou mais um cliente.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.