Mulher é presa após fugir de hospital sem pagar por cirurgias plásticas em BH

Mulher, de 32 anos, aplicou golpe após colocar silicone e fazer lipoaspiração

Uma mulher de 32 anos foi presa nesta quinta-feira (27) após realizar cirurgias plásticas e fugir do Hospital São Rafael, em Belo Horizonte, sem pagar pelos procedimentos. A fuga ocorreu na tarde de quarta-feira (26).

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher realizou uma mastopexia com implante de próteses e lipoaspiração de contorno mamário. Após a cirurgia, ela foi encaminhada para o centro de internação, acompanhada por uma funcionária do hospital. Com a chegada de um acompanhante, ambos dispensaram a funcionária e fugiram do hospital por volta das 15h30.

A paciente fugiu sem receber alta médica, ainda com acesso venoso, e sem pagar pelas despesas, que incluíam internação, medicamentos, insumos, honorários médicos e as próteses de silicone. Ela teria apresentado um comprovante de pagamento falso antes da cirurgia e saiu dizendo que iria lanchar, mas não retornou.

A mulher ainda debochou da situação em suas redes sociais, afirmando estar “foragida” e “famosa” após o golpe.

A Polícia Civil informou que a suspeita foi localizada e conduzida à 2ª Delegacia de Polícia Civil Sul, onde prestou esclarecimentos. Por ter passado o prazo para prisão em flagrante, ela foi liberada. A representante legal do hospital também foi ouvida e o caso segue em investigação.

LEIA MAIS 

O post Mulher é presa após fugir de hospital sem pagar por cirurgias plásticas em BH apareceu primeiro em Notícia Hoje.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.