Jovem é morto após homens armados invadirem casa em SC

Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros após três homens armados invadirem a casa em que ele morava em Curitibanos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O homicídio foi registrado por volta da 01h50 da madrugada do último domingo (16), na rua Arthur Lenzer, bairro São Luís.

rua onde Jovem é morto após homens armados invadirem casa em SC

O jovem estava em casa quando foi surpreendido por três homens armados. – Foto: Google Street View/Reprodução/ND

Segundo informações da PM (Polícia Militar), a vítima não possuía registro de passagens policiais e morreu ainda em casa após a invasão dos três homens armados.

O pai do rapaz, de 44 anos, assumiu à polícia ter atirado na rua com uma garrucha calibre.22, momentos antes de ter a casa invadida, mas não sabia dizer se a invasão teria alguma relação com o tiro.

Conforme a PM, o primo da vítima, que estava junto na casa, reconheceu os suspeitos como um homem de 26 anos, outro de 28 anos e um terceiro de 45 anos. Nenhum deles foi localizado até o momento.

Três homens armados invadiram a casa e teriam atirado contra o jovem, que morreu no local – Foto: Divulgação/Freepik/ND

Homens armados que invadiram casa teriam passagens policiais, diz PM

A polícia informou que o suspeito de 26 anos possui registros policiais como autor por ameaça, cumprimento de mandado de prisão, lesão corporal, vias de fato, adulteração de veículo, dano, perturbação do sossego, receptação, estelionato e furto.

O de 28 anos, natural de Santa Catarina, tem registros policiais como autor por ameaça, injúria e difamação. Já o terceiro suspeito, de 45 anos, natural de SC, possui registros policiais como autor por ameaça, lesão corporal e injúria.

O ND Mais tentou contato com a Polícia Civil, que deve investigar o caso, mas não conseguiu localizar o delegado responsável até a publicação da reportagem. O espaço segue aberto para manifestação.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.